Presidente Djamylson Martins mostra trabalho no parlamento de Mulungu

img
#mulungu 12 DE FEVEREIRO DE 2015
O novo presidente da Câmara dos vereadores de Mulungu, José Djamylson Martins (PMN), está estabelecendo uma agenda de trabalho que vai surpreender tanto o Parlamento quanto a sociedade. Após dois meses de recesso, a Casa Legislativa vai começar seus trabalhos internos no próximo dia 19, mas a primeira sessão do ano, acontecerá no dia 25, assim afirmou o presidente da Casa.

Numa entrevista à assessoria de imprensa, comandada pelo jornalista Josaphat Marinho, Djamylson foi mais além e afirmou que o ano de 2015 o Poder Executivo será muito cobrado para melhoria dos serviços públicos, principalmente na área da saúde. O vereador disse que é lamentável dois anos se passarem e quase nada mudou em relação aos serviços públicos oferecidos a população e que neste ano não há justificativas sob alegação de não ter dinheiro.

O presidente, antes da Câmara sair de recesso, realizou uma pequena reforma no prédio do Legislativo para acomodar melhor a população nas sessões que serão transmitidas em tempo real pela Rádio Câmara e Rádio Paz FM. A nova pintura na fachada e no interior da Câmara não muda o cenário de discussão e as pautas sempre serão voltadas aos anseios e reivindicações do povo.
Djamylson Martins, já em seu terceiro mandato, tem levado a sério o exercício parlamentar e acredita que é o mínimo que se espera da representação política. Trabalho é o que não falta. A Câmara terá nesse ano muito trabalho e muitas reivindicações da sociedade civil.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito