Djamylson Martins foi considerado o vereador mais atuante de Mulungu em julho de 2014

img
#mulungu 24 DE FEVEREIRO DE 2015
O Instituto Tiradentes agraciou o vereador José Djamylson Martins (PMN) com a “Medalha Tiradentes- Colar de Ouro”, pela conquista do primeiro lugar na tradicional pesquisa popular, realizada pela instituição, para apontar o vereador mais atuante do município, em julho de 2014.
A pesquisa é realizada anualmente, em todos os municípios cearenses e nas cidades dos demais estados do Brasil, com os nomes de todos os vereadores das respectivas cidades de atuação parlamentar. Através do Sistema Sentio de Pesquisa, realizada por telefone, o Instituto Tiradentes questiona: “Qual o vereador mais atuante da sua cidade?”. Em 2014, Djamylson obteve 38% do total de votos, indicando o seu nome, como vereador mais atuante de Mulungu.
Para realizar a enquete, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados de mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade, conforme o IBGE, são sorteados proporcionalmente, pelo computador, os números de telefones para tal pesquisa, para que os resultados representem a situação da população de cada município. As ligações são feitas em diferentes dias e horários, incluindo sábados e período noturno (até 20h), de 23 de junho a 4 de julho de 2014. A “Medalha Tiradentes- Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.
Djamylson Martins disse que é importante instituições como esta para reconhecer o trabalho de cada vereador. “Fiquei feliz com resultado, pois tenho trabalhado muito para que a população do meu município obtenha melhorias nos serviços públicos, principalmente os mais carentes”. Explicou o presidente.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito