Na primeira sessão do ano, vereadores discutem temas sobre os serviços públicos

img
#mulungu 26 DE FEVEREIRO DE 2015
Durante a primeira sessão ordinária do ano de 2015, a Câmara Municipal de Mulungu trouxe mais uma vez à tona a falta de qualidade nos serviços públicos, principalmente na área da saúde. Os 7 vereadores presentes não entendem como pode se passa dois anos e nada está sendo feito pelo município, em prol da população. Salários atrasados, veículos que estão alocados a Secretaria de Saúde há 7 meses sem receber. Falta de medicamentos, levou para todos a indignação contra o Poder Executivo.
O presidente da Câmara, vereador Djamylson Martins (PMN) defendeu diversos temas relevantes para a sociedade mulunguense, como, por exemplo, a qualidade nos serviços públicos. O parlamentar também criticou duramente o prefeito por atrasar salários de servidores e por não ter uma data fixada para o pagamento. Segundo Djamylson, há falta de planejamento traz prejuízos e por isso, quem paga o pato é a população que mais precisa.

A vereadora Lyziane do Stuart apresentou a criação de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde. Segundo ela, há várias denuncias de populares sobre o caos que se encontra os serviços de saúde no município. Lyziane teve apoio de 5 vereadores e será votado na próxima sessão ordinária no dia 4 de março.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito