CPI da saúde é adiada para a sessão do dia 18

img
#mulungu 04 DE MARÇO DE 2015
Na segunda sessão ordinária do segundo biênio na noite desta quarta-feira (04), a votação para criar a Comissão Parlamentar de Inquérito que irá investigar os atos da secretaria de saúde de Mulungu foi adiada por pedido de vista do vereador Chico Capim (PDT), líder do prefeito na Câmara. No próximo dia 18, vereadores irão ouvir do líder do prefeito a justificativa do pedido de vista já que o mesmo alegou não conhecer a matéria, mesmo tendo pedido uma cópia no dia 26 de fevereiro após ser apresentada em plenário o pedido da Criação da CPI da Saúde.
Na reunião ordinária da Câmara, o Presidente da Câmara, Djamylson Martins informou que esta seguindo o regimento interno da casa e deu um prazo de 15 dias para que o vereador estude a matéria.
A vereadora Lyziane do Stuart autora do requerimento, afirmou que essa alegação de não conhecer a matéria por parte do líder do prefeito não existe, é apenas uma forma de adiar a criação da Comissão. Para ela, acredita que desta vez a CPI saia do papel e vai buscar, através de investigação, possíveis irregularidades e responder ao povo de Mulungu o porquê da saúde andar tão mal.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito