Vereadores de Mulungu emitem nota à imprensa se defendendo das acusações feitas por jornaleco do município

img
#mulungu 22 DE NOVEMBRO DE 2013
A população de Mulungu, Região Serrana do Maciço de Baturité foi chocada com uma matéria veiculada num jornaleco da cidade onde o conteúdo ataca e diminui a importância dos quatros vereadores de oposição. Em nota, a presidente, vereadora Lyziane Bitar Farias Lima, os vereadores, José Djamylsson Martins, João Paulo Ramalho e Antônio Margela Vidal, esclareceram os fatos e repudia a atual administração em usar meios para desvirtuar a atenção da população que ora vive sofrendo com a falta de serviços públicos em todas as áreas.
“Triste é, como pessoas são influenciadas realmente por um grupo político sem expressão que quer conduzir a prefeitura como conduz seus comércios. Quem não deve não teme. Então, veremos junto ao ministério público, quem está com a razão ou não. Se realmente deveríamos investigar ou não. De quem são os carros e quem propriamente os pagam e usam. Nós vereadores, temos buscado ações na realização de programas, projetos, serviços e benefícios à população com ética, responsabilidade e transparência. E esta administração deve a população, os esclarecimentos necessários para os órgãos de controle, uma vez que administra recursos públicos”. Afirmou a presidente.
A CPI dos Transportes foi arquivada por não ter dois terços dos vereadores. Os quatro que votaram a favor da abertura, entregarão ao Ministério Público, denuncias de possíveis irregularidades nos contratos firmados com a prefeitura de Mulungu. Contratos estes, considerados pelos vereadores, milionário. O MP vai analisar a denúncia para que possa abrir um processo de investigação. O prazo para julgar se há ou não irregularidades, só quando a denunciar chegar as mãos do MP.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito