Presidente Djamylson Martins diz que Câmara irá oficializar denúncia ao MP sobre o uso das máquinas do PAC em obras particulares

img
#mulungu 27 DE MARÇO DE 2015
Em sessão ordinária, realizada na última quarta-feira (18), o presidente da Câmara de mulungu, vereador Djamylson Martins (PMN) disse em plenário que a Câmara vai oficializar denúncia em relação ao uso de máquinas do PAC 2, pertencente ao município em obras particulares.
De acordo com o parlamentar, a máquina estaria prestando serviço em terrenos particulares que é ilegal enquanto a população mais carente não são beneficiadas com o uso das maquinas que deveriam servir a população por ser um bem público. “De forma alguma pode ser usado em obra particular. Essas máquinas são de interesse público e não particular”, disse o presidente. Djamylson afirmou que o equipamento foi doado pelo governo federal, através do Programa do Aceleramento do Crescimento (PAC), com o objetivo de realizar melhorias nas estradas vicinais do município.
Djamylson Martins informa que a casa recebeu fotos e filmagens que comprovam as máquinas do Pac trabalhando em terras de particulares e que se a denúncia for provada, acarretará improbidade administrativa e pode perder o mandato.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito