Presidente Djamylson Martins defende Parlamento Municipal

img
#mulungu 02 DE ABRIL DE 2015
Na ùltima sessão do dia 1 de abril, o presidente Djamylson Martins defendeu o parlamento municipal por conta do pronunciamento do vereador Luciano Ferreira da Silvva (PP) quando afirmou que a população perdeu a confiança no Poder Legislativo, o que gerou indignação perante os outros vereadores presentes.

Djamylson Martins, já no seu terceiro mandato, repudiou a afirmação do vereador e disse que essa legislatura tem mostrado seu diferencial na representatividade junto ao povo de Mulungu e lutado por melhorias de vida da população. “Cada um faz uma análise do seu trabalho legislativo como quer e como bem entender, agora, não admito de hipótese alguma colocar em xeque a credibilidade do Parlamento Municipal, pois se o vereador Luciano fez essa afirmação, é porque seu trabalho não está ao agrado da população”, ressaltou Djamylson.

O presidente afirma que hoje a população pode acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo em tempo real pelo site da Câmara e pela rádio Paz, trazendo comodidade aos que gostam de acompanhar os trabalhos legislativos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito