A PALAVRA DO PRESIDENTE

img
#mulungu 15 DE AGOSTO DE 2015
Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo esta parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe, mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo. Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.
Num trabalho em equipe, ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes.
O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.
Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras, neste primeiro semestre que passou, foram tantas batalhas, tantos obstáculos, tantos desafios, mas sempre conseguimos através do bom senso crítico, da ética, da democracia beneficiar nosso povo em várias classes, especialmente a de servidores públicos. Nós parlamentares que somos, temos o dever de legislar, mas precisamos ainda mais do apoio incondicional de nosso povo.
Desejamos que o povo de Mulungu se sinta bem entre nós, que faça parte das nossas vivências, que encontre oportunidades e condições de aprender e crescer. Esperamos sinceramente que a presença e convivência de nosso povo conosco, seja ainda mais excelente e duradoura. Sintam-se muito bem acolhidos. Recebam com carinho nosso abraço fraterno, e sejam todos bem vindos as ATIVIDADES LEGISLATIVAS neste 2° semestre de 2015.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito