Presidente da Câmara avalia período legislativo 2013

img
#mulungu 19 DE DEZEMBRO DE 2013
A presidente da Câmara Municipal de Mulungu, vereadora Lyziane Bitar Farias Lima (PTB), avaliou positivamente o período legislativo que se encerra no próximo dia 16, segunda-feira. Em entrevista à Tribuna Digital, a vereadora considerou produtivo o momento vivenciado no Legislativo municipal, ressaltando a qualidade dos debates protagonizados na Casa, além de salientar o número elevado de requerimentos, projetos de leis e audiências públicas realizadas.

Lyziane reconheceu que muito ainda precisa ser feito para criar oportunidades para beneficiar a população, principalmente as mais carentes. De acordo com ela, as sessões tem tido grande participação. “Isso prova que nosso povo está participando da vida política de nossa cidade. Cobrando, reivindicando e dando sugestões”. explicou a parlamentar.

Em relação ao seu mandato, a vereadora Lyziane Bitar Farias Lima disse estar satisfeita com a forma como vem conduzindo a sua atuação no parlamento. Ela ressalta que a experiência obtida neste primeiro ano de legislatura, fez com que ela tivesse oportunidade de conhecer Mulungu com profundidade e, a partir deste panorama obtido da cidade, apresentar propostas direcionada a melhoria de vida da população. “Estou satisfeita com a receptividade obtida por nosso trabalho no Poder Legislativo”, afirmou.

No período Legislativo deste ano, Lyziane destacou a aprovação de 45 requerimentos e 22 projetos de lei importantes para o município. Lyziane demonstrou, apesar de entender que o Parlamento de Mulungu reivindicou mais melhorias nos serviços públicos, a tristeza de saber que nenhum requerimento foi atendido pelo Poder Executivo. “Apesar de nossos esforços, terminamos o ano sem nenhuma perspectiva e a falta de interesse do nosso gestor em criar condições de vida para o povo”. Questionou.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito