Vereadora Lyziane do Stuart faz balanço de sua gestão

img
#mulungu 13 DE JANEIRO DE 2015
A vereadora Lyziane Cristina Malta Bitar Farias Lima, fez uma avaliação de sua gestão, no biênio 2013/2014 reconhecendo que o legislativo teve grandes avanços, como a aprovação de requerimentos importantes das áreas de educação, saúde, assistência social entre outros. A declaração da parlamentar se dá por conta do recesso legislativo, que se inicia no dia 18/12, quando ela reuniu várias ações prestadas a comunidade mulunguense enquanto presidente da Câmara Municipal.
“Foram dois anos bastante promissores, onde eu estive participando ativamente das discussões de assuntos de interesse da população”, disse ela, lembrando também, que audiências públicas foram realizadas com a participação da sociedade.
No período de 2 anos foram realizadas 45 sessões e 65 requerimentos passaram pela Casa, onde 12, foram de autoria da vereadora no primeiro biênio, beneficiando principalmente a categoria de servidores públicos do município. Os trabalhos legislativos retornam após o carnaval que acontece em fevereiro de 2015, quando terá início as atividades parlamentares do primeiro semestre do segundo biênio.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito