Homenagem Póstuma ao Ex-Vereador Frei Martins

#PresidenteDaCâmara 27 DE JANEIRO DE 2020
Antônio José Martins ou Frei Martins, nasceu em mulungu, no dia: 07 de julho de 1949, filho do saudoso casal Francisco Nunes Martins e Iracema Lopes Martins. Frei Martins era irmão do ex-vereador Francisco Nazareno Lopes Martins que foi vereador desta casa legislativa nas legislaturas de 1993/1996 e 1997/2000.
Frei Martins tomou posse como vereador da câmara de Mulungu (conforme fotos em anexo) no dia: 22/09/2010 em sessão ordinária em substituição ao saudoso vereador Ant° Erivan Ferreira da Silva que havia falecido no dia: 03/09/2010 de infarto fulminante do coração na época de seu mandato ainda.
Frei Martins, era o suplente imediato do titular da cadeira o saudoso vereador Ant° Erivan Ferreira da Silva. e o substituiu do dia: 22/09/2010 (dia da sessão de sua posse) até o dia: 31 de dezembro de 2012, final da legislatura 2009/2012.
O hoje saudoso ex-vereador Frei Martins, também faleceu em 23/02/2013, mas nesta data, não mais era detentor de mandato como vereador.
A pedido do presidente numa singela homenagem póstuma, colocarmos no site, as fotos e um breve relato, do dia da sessão de posse do suplente de vereador o saudoso Antônio José Martins (Frei Martins) na sessão realizada no dia: 22 de setembro de 2010 na câmara municipal de mulungu, tomou posse como vereador em substituição ao saudoso vereador Ant° Erivan Ferreira Martins por ocorrência de seu falecimento.
A mesa diretora dessa época em que Frei Marttins tomou posse como vereador no biênio: 2009/2010 era a seguinte:
Presidente: Fc° Cleanto Bezerra Uchôa.
vice-presidente: Aluízio Barros Dias. (Aluízio Jovêncio).
1° secretário: Antônio Barbosa Vieira (Antônio Neto).
2° secretário: Fc° Uchôa Madeiro (Chico Capim).

Composição geral da câmara - legislatura 2009/2012:
Fc° Cleanto Bezerra Uchôa.
Aluízio Barros Dias (Aluízio Juvêncio).
Antônio Barbosa Vieira (Antônio Neto).
Francisco Uchôa Madeiro (Chico Capim)
Francisco Alves Moreira.
Francisco Fábio Martins Rocha. (Fabim Martins).
Francisco Lopes Sampaio (Carlin Da Maciço).
José Djamylson Oliveira Martins.
Antônio José Martins (Frei Martins). - Falecido.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?