6 Vereadores de oposição devem votar a favor da CPI da Saúde

img
#mulungu 03 DE MARÇO DE 2015
Um total de seis vereadores de oposição ao governo municipal devem assinar o pedido de CPI da Saúde, apresentado na última sessão pela vereadora Lyziane do Stuart. As três assinaturas garante o protocolo para instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito que deve investigar a situação da saúde no município e entrará na pauta da sessão desta quarta-feira (04). O esperado é que a Comissão Parlamentar de Inquérito tenha dois terços para ser criada.
O documento assinado pelos parlamentares traz questionamentos, dentre os quais a necessidade de se investigar os destinos das verbas aplicadas no setor, assim como a falta de pagamento de veículos alocados à Secretaria de Saúde que há mais de sete meses os proprietários estão sem receber. Com as assinaturas colhidas, a população espera que todos os vereadores votem a favor da CPI, pois segundo populares, a saúde está um caos.
A sessão ordinária da Câmara Municipal começa a partir das 19h00minhrs, com transmissão em áudio e vídeo pela TV Câmara, Rádio Câmara e Rádio Paz Fm 98,5.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito