Presdiente Djamylson Martins participa do Programa de Capacitação de Gestores Municipais em Guaramiranga

img
#mulungu 09 DE ABRIL DE 2015
O presidente da Câmara Municipal de Mulungu, vereador Djamylson Martins (PMN) participou nos dias 07 e 08 em Guaramiranga, o primeiro de 15 encontros do Programa Capacidades promovido pelo Instituto Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios, que tem por objetivo capacitar os gestores e servidores municipais, além de profissionais e segmentos da sociedade cearense.

Djamylson Martinsafirmou que esta iniciativa iniciativa do Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Francisco Aguiar, orienta os gestores e seus assessores, quanto aos aspectos legais das prestações de contas e demais situações que envolvem a administração pública.

O auditório da Pousada dos Capuchinhos ficou lotado com as presenças de cerca de 400 participantes, dentre eles, prefeitos, secretários, vereadores, promotores de justiça, servidores públicos, contadores, advogados, presidentes de associações, profissionais liberais e representações da sociedade civil de 15 municípios da região.

Municípios partici
pantes
Baturité, Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Canindé, Capistrano, Caridade, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Paramoti e Redenção.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito