MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

img
#mulungu 08 DE MARÇO DE 2016
Neste dia tão especial, a Câmara Municipal de Mulungu, por seu Presidente Vereador Diemisson Martins, Vereadores e Vereadoras que a compõem, querem desejar a todas as MULHERES de nosso Município, um feliz Dia Internacional da Mulher.
MULHER, ser iluminado, divino, obra de Deus, olhar de anjo, faz o dia mais belo por onde passa. Exalam o perfume da doçura, do amor, do perdão, todas com sua beleza única.
Bem aventurada a MULHER que, ao lado do homem, exercita a própria e insubstituível reponsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. É Nela e ao redor dela, que acolhe, faz crescer e germinar a vida. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida. Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.
Bendita a MULHER que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça senda de esperança para a humanidade.
A Câmara Municipal de Mul
ungu deixa sua homenagem em sinal de gratidão e reconhecimento, a todas as MULHERES MULUNGUENSES, àquelas que já são mães, aquelas que ainda não são mães, mas através delas a vida vai germinar, florescer, vir ao mundo com todo o amor que pulsa no coração de cada MULHER. E reconhecemos por toda a sua dedicação, por sua preocupação e por seu amor, MULHER. É com grande honra que nós parlamentares de Mulungu, parabenizamos a todas as MULHERES.
Agradecemos e parabenizamos ainda, as duas Vereadoras que fazem parte da atual composição da Câmara Municipal de Mulungu, pela passagem do Dia Internacional da MULHER.
É com grande honra que parabenizamos a todas as MULHERES MULUNGUENSES.
Parabéns a todas as mulheres de nosso Município!!
Homenagem da Câmara Municipal de Mulungu!!! 08 de março de 2016.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito