Vereadora Lyziane do Stuart apresenta pedido de CPI para apurar possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde
#mulungu26 DE FEVEREIRO DE 2015
Na sessão dessa quarta-feira (25), a vereadora Lyziane do Stuart (PTB) apresentou o pedido de CPI para apurar possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde do município de Mulungu. A solicitação do pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) solicitada pela vereadora para investigar denúncias envolvendo a Secretaria de Saúde e o Hospital da cidade, no que se referem à má gestão, “supostos atos de improbidade e desvio de recursos”.
Os vereadores Margela Vidal (PDT), João Paulo Ramalho (PSD), Antônio Neto (PTB), o presidente da Casa, Djamylson Martins (PMN) e a vereadora Cristina Martins (PMN) se manifestaram a favor da instauração da Comissão. O pedido de CPI da Saúde será votado na próxima sessão no dia 04 de março.
Segundo a vereadora Lyziane do Stuart “é inadmissível se passar dois anos e nada de melhorias na qualidade da saúde de nosso município. Entra secretária, saí secretária e nada melhora. Veículos que são alocados a Secretaria não recebem pagamentos há sete meses. No hospital, há falta até de refeição para pacientes e funcionários. Dinheiro tem vindo todo mês do Ministério da Saúde. A CPI vai ter o poder saber como está sendo usado o dinheiro da saúde”. Explicou Lyziane.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Mulungu utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.