FABIO DA AGRICULTURA

FRANCISCO FABIO DE BRITO LIMA
Cargo atual: VEREADOR(A)
Vínculo atual: VEREADOR EM EXERCÍCIO
Desde: 01/01/2021
Nascimento: 29/04/1974
Naturalidade: BATURITÉ

LEGISLATURA ATUAL - 2021/2024

Quantidade de 33 matérias, representando 44,59% do total das matérias
Presente em 50 sessões, representando 94,34%

Dados atualizados em: 20/03/2024

Últimas matérias vinculadas
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2021
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2021 PL PARTIDO LIBERAL

Biografia

FRANCISCO FÁBIO DE BRITO LIMA, brasileiro, casado, músico, Técnico em Agropecuária, natural do Município de Baturité/CE, nascido aos 29 de abril de 1974, filho de Edmilson de Souza Lima (In Memoriam) e, de Maria Naíde de Brito Lima (In Memoriam). Sua vida pública teve início na cidade de Mulungu-Ceará, onde assume a função de Agente Rural da EMATERCE-Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Ceará no ano de 2005, permanecendo 16(Dezesseis) anos neste trabalho que tanto honra e, até os dias de hoje continua exercendo com muita dedicação e amor. Conhecido popularmente por FÁBIO DA AGRICULTURA, é Vereador pelo Município de Mulungu-Ceará para mandato na Legislatura de 2021/2024. Casado com a Senhora TEREZINHA RODRIGUES BANDEIRA, professora e; Pai de 03(três) filhos: Francisco Fabrício Bandeira Lima; Francisco Patrício Bandeira Lima e; Maria Lúcia Bandeira Lima. Atualmente, é residente e domiciliado na localidade de Canto Escuro, no Distrito de Lameirão neste Município de Mulungu-Ceará.
FÁBIO DA AGRICULTURA iniciou sua vida política se candidatando ao cargo de Vereador pelo Município de Mulungu-Ceará nas Eleições Municipais de 15 de novembro de 2020, logrando êxito e sendo eleito pela Coligação “Pra Fazer Muito Mais” do Partido Liberal-PL, por ter obtido 330 (Trezentos e trinta) votos a seu favor. Seu mandato vigora desde o dia 01° de janeiro de 2021 e se encerra em 31 de dezembro de 2024, conforme determina a legislação eleitoral vigente.
O Vereador FÁBIO DA AGRICULTURA como o nome parlamentar já diz, destaca-se e levanta a “bandeira” da Agricultura do Município de Mulungu-Ceará, tendo destaque imediato neste setor, sempre com seu espírito filantrópico às pessoas carentes de nosso município, sobretudo o Homem do Campo.

É Vereador da base de sustentação(Direita) da atual Administração Pública Municipal, exercendo seu papel ético, dinâmico e constitucional de verdadeiro e legítimo representante do povo de Mulungu-CE, fiscalizando os destinos de nosso Município, sempre respeitando a ética, o compromisso e responsabilidade conforme prestou compromisso desde sua posse de cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, de observar as Leis, cumprir o Regimento Interno da Casa e desempenhar com lealdade o mandato que lhe foi confiado pelos Munícipes de nossa terra querida, trabalhando sempre pelo progresso do Município e bem estar do seu povo.


proposições e matérias (Quantidade)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito