Presidente Djamylson Martins pede reforma de calçamento nas comunidade de Espetos e Guritiba

#mulungu 05 DE MARÇO DE 2015
Na segunda sessão ordinária, realizada na última quarta-feira (04), o presidente, vereador José Djamylson Oliveira Martins (PMN) apresentou o requerimento ao chefe do Poder Executivo para reforma de calçamento nas comunidades de Espetos e Guritiba, além de instalação de iluminação pública no trajeto destas comunidades.
De acordo com o presidente da Casa, os moradores destas comunidades são prejudicados no período inverno por ter sido danificado o calçamento. Já a iluminação pública irá ajudar os pedestres que se deslocam a noite para sede ou outro local. “por diversos apelos de todos os moradores das localidades acima citadas haja vista, que devido as chuvas que ocorreram em nosso município, estão prejudicando a estrutura do calçamento ali já existente, prejudicando o tráfego de veículos, moradores e visitantes bem como, a instalação de iluminação pública se faz amplamente necessária, mais precisamente, começando defronte a residência do Sr. Francisco Lopes Sampaio(Carlim da Maciço) e terminando até a residência do Sr. Irapuan Martins, e ainda seguindo o trajeto que dá acesso a Capela de Santa Terezinha na Localidade de Guritiba”. Afirmou Djamylson Martins.
Os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento do parlamentar que será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?