Presidente solicita ao Poder Executivo melhorias em oluminação pública

#mulungu 31 DE MARÇO DE 2015
O presidente, vereador Djamylson Martins (PMN) apresentou requerimento na última sessão do dia 18 para solicitar melhoria na iluminação pública de trechos das ruas Antenor Frota Wanderlei e na rua do Campo Municipal. De acordo com o vereador, moradores informaram que no trecho existem vários postes com lâmpadas queimadas e/ou quebradas, a iluminação é deficiente, em virtude da falta destes equipamentos, causando pequenos furtos.

O vereador ressalta, ainda, que uma boa iluminação nos trechos indicados evita assaltos à pedestres que trafegam nessas ruas. “Moradores que trafegam por essas ruas reivindicam que a iluminação pública seja melhorada para evitar assaltos e para coibir o maus elementos”, destacou o vereador.

Para o presidente, a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, como também no aumento da segurança, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?