Atendimento Enel no município de Mulungu.

A Enel estará realizando atendimento no dia 09/03/2023

#Melhoria POR WARNEY 07 DE MARÇO DE 2023
Dia 9 de março (quinta-feira), das 9h às 12h estaremos recebendo na Câmara Municipal de Mulungu a Enel Brasil ao qual estará ofertando vários serviços para nossos munícipes. Endereço: Praça Coletor Bezerra Borges, Centro, Mulungu. Serviços ofertados: Troca de lâmpadas; Troca de lâmpadas fluorescente ou incandescente por lâmpadas led; Documentos: RG, conta de energia do último mês (não precisa estar paga) e lâmpadas incandescente ou fluorescente funcionado. Troca de titularidade; Todos os papéis de energia devem estar pago, mesmo o que tenha chegado em março. Para fazer a troca de titularidade não pode haver débito. Documentos: conta de energia do último mês (precisa estar paga e não pode possuir débitos), RG, CPF, Telefone para contato. Benefício Baixa renda; Papel de Energia atualizado não precisa estar pago, mas deve ser o último papel de energia que tenha chegado. Documentos: RG, CPF, cartão do bolsa família ou cartão auxílio Brasil, Telefone para contato. Caso não tenha o cartão do bolsa família ou o cartão do auxílio Brasil, deve ir ao Cras para pedir uma declaração de Nis atualizada. Essa declaração tem a durabilidade de três meses por isso deve estar atualizada. Parcelamento Social; (perdoa juros e multas). Documentos: conta de energia (atualizado) RG, CPF, Telefone para contato. Esses atendimentos não podem ser feitos com contas de energia de comércio.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?